Futebol

Botafogo da Paraíba vence o Santa Cruz-PE e assume a liderança na Série C

Com um único gol no jogo, o Botafogo da Paraíba venceu o Santa Cruz do Recife, por 1 a 0. A partida disputada no estádio Almeidão, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Botafogo chegou aos 15 pontos ganhos, assumindo o primeiro lugar no grupo, com cinco gols de saldo, de pois de oito partidas, na fase de ida da Série C. O Ferroviário-CE que empatou com o Floresta-CE, em 1 a 1, também tem 15 pontos, com um gol de saldo.

Outros resultados, além do Botafogo vencer o Santa Cruz por 1 a 0, a rodada ainda teve os empates de Tombense-MA 1×1 Volta Redonda, Floresta-CE 1×1 Ferroviário-CE.

BOTAFOGO-PB – Lucas; Gabriel Yanno (Rogério), Daniel Felipe e Willian Machado; Sávio, Amaral (Luã Lúcio), Pablo, Esquerdinha e Gabriel Araújo (Tsunami); Juba (Marcos Aurélio) e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão.

SANTA CRUZ – Jordan; Rafael Castro, William Alves e Victor Oliveira (Tarcísio); Weriton, Maycon Lucas (Léo Gaúcho), Vitinho (Rone) e Rondinelly (Madson); Levi e Frank (Elias Carioca). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE).
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Gois (ambos do SE).
Gol: Sávio, aos nove do 2º Tempo

Cartão vermelho: Levi (Santa)
Cartões amarelos: Luã Lúcio, Daniel Felipe, Pablo, Esquerdinha (BOT) e Levi, Jordan, Weriton

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.