Futebol

Botafogo e Paysandu lutam por segunda posição

Com a vitória do Criciuma-SC, neste domingo, quem vencer o jogo de desta segunda-feira, pode assumir o segundo lugar. Paysandu e Botafogo entram em campo, às 20h, no estádio da Cueuzu.

O jogo vale pela segunda rodada da segunda fase, da Série C do Brasileiro, grupo A. A liderança do grupo é de o Criciúma-SC que soma quatro pontos, depois de vencer o Ituano-SP por 2 a O.

O Ituano tem três pontos, com um gol negativo. O Paysandu tem um ponto ganho, sem saldo. O Botafogo não pontuou na fase, com um gol negativo.

Últimos dois confrontos

Mas jogar fora contra o Paysandu-PA não foi problema para o Botafogo-PB, na primeira fase. O time paraibano aplicou o placar de 2 a 0, no representante do Pará. O jogo aconteceu no estádio da Curuzu, em Belém-PA, em uma segunda, 07 de Junho de 2021, às 20h. Os gols foram marcados por Welton Felipe e Marcos Aurélio. O árbitro foi Leonardo Ferreira (PR).

No jogo de volta, da primeira fase, disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, em um domingo, 08 de Agosto de 2021, às 18h, o Botafogo-PB venceu por 2 a 1. O Paysandu-PA abriu o placar com Marlon. Mas com gols de Welton Felipe e Tsunami, virou o resultado. O árbitro foi Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG).

Arbitragem

O árbitro José Mendonça da Silva Júnior da Federação Paranaense de Futebol comanda o jogo entre Paysandu-PA e Botafogo-PB. Os assistentes Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva, também do Paraná. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima (PR) e o quinto árbitro é Luis Diego Nascimento Lopes (PA).

VAR

O árbitro de Vídeo será Emerson de Almeida Ferreira e o comandante do AVAR é Frederico Soares Vilarinho, ambos integrantes da Federação Mineira de Futebol. O observador de VAR é José Alexandre Barbosa Lima, da CBF.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.