Futebol

Botafogo empata com Paysandu

Foto - ascom do Paysandu

Na noite de segunda-feira, dia 11, o Paysandu recebeu o Botafogo da Paraíba, na Curuzu, em Belém, fechando a segunda rodada da fase semifinal da competição. O jogo começou com o Papão errando muitos passes e o Botafogo-PB aproveitando para rondar a zaga bicolor. Contudo, sem levar perigo ao goleiro Victor.

Quando o Paysandu conseguiu acertar os passes, parava na boa marcação do Belo. O Botafogo-PB chegou a ter um gol anulado na segunda etapa, mas foi o time da casa que mais teve presença ofensiva. Porém, o goleiro Felipe pouco teve trabalho e a partida terminou empatada sem gols.

Sem vencer depois de duas rodadas, e sem marcar nenhum gol, o Botafogo volta a jogar, no próximo sábado (16), contra o Criciúma-SC, no estádio Heriberto Hulse, de acordo com a tabela, valendo pela terceira rodada.

O zagueiro Daniel Felipe foi expulso no segundo tempo, deixando o Botafogo com dez homens, no jogo desta segunda-feira. Com isso, o jogador é um desfalque certo para o próximo compromisso. Com isso, o treinador Gerson Gusmão terá que mudar o time, no setor de defesa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.