Futebol

Botafogo empata e entra no G4

O Botafogo da Paraíba voltou a compor o G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, depois do empate de 0 a 0, com o Manaus-AM, neste domingo (12), no estádio da Colina, em Manaus-AM. O time botafoguense chega aos 23 pontos, depois de 16 rodadas e ainda faz duas partidas, uma em casa e outra fora.

A conquista de mais um ponto na competição foi considerado bom, devido ter sido fora de casa, além dos resultados dos concorrentes, na briga pela classificação. O Botafogo poderia até ter conseguido melhor sorte na rodada, pois dependia de uma vitória para assumir a liderança do grupo.

O Manaus-AM esteve com Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Gilson, Guilherme Amorim (Derlan), Gabriel Davis (Douglas Lima) e Daniel Costa (Philip); Diego Rosa (Denílson) e Rafhael Lucas (Guilherme Pira).

O Botafogo-PB jogou com Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo (Luã Lúcio), Clayton (Cleyton) e Welton Felipe (Marcos Aurélio), Juba (Juninho) e Éderson.
A arbitragem contou com Thiago Luís Scarascati, Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine, todos de São Paulo.

Próximos jogos
O Botafogo volta a jogar sábado (16), contra a Jacuipense-BA, no estádio Almeidão, em João Pessoa e o Manaus-AM recebe o Ferroviário-CE, em casa, no domingo (17).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.