Futebol

Botafogo encara Vitória-BA pela Série C antes da grande final no sábado em Campina Grande

Na próxima quarta (18), às 20h30, Vitória da Bahia e Botafogo da Paraíba entrarão em campo completando a 6º rodada do Brasileirão Série C. A partida acontecerá no estádio Barradão, em Salvador.

O Xerife de Jampa que vem de resultado negativo na partida de ida da final do Campeonato Paraibano, quando perdeu de virada para o Campinense de virada, por 2 a 1, tentará uma vitória fora de casa, o que supostamente aumentaria a confiança e motivaria o elenco para o segundo jogo da decisão, que acontece próximo sábado, às 16h, no Amigão, em Campina Grande.

O Vitória precisa vencer o Botafogo-PB. Esse é o único caminho para deixar a zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos somados, o rubro-negro amarga o 17º lugar. Já o Belo luta para entrar no G4. É o 9º colocado, com nove pontos. Com um jogo a mais, o Remo soma 10 pontos e ocupa a 4ª posição.   

Na tarde desta segunda, o time pessoense embarcou para a capital baiana, visando está importante partida para as pretensões do clube ao acesso para a Série B do Certame Nacional.

Redação

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.