Futebol

Botafogo faz o terceiro amistoso neste sábado; rádio soesporte transmite

O Botafogo da Paraíba cumpre neste sábado (20) o último amistoso desta fase de preparação. O Belo encara o Náutico-PE, às 15h, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. Para este compromisso interestadual, o time não vai contar com o meia Esquerdinha. O jogador está no departamento médico.

O meia Esquerdinha sofreu uma fratura na clavícula, durante o último amistoso, quando o Botafogo venceu o Vitória das Tabocas-PE. O jogador continua no departamento médico. Esse deve ser o único problema para o treinador Marcelo Vilar escalar a equipe contra o Náutico.

Deverão seguir com a delegação botafoguense os seguintes jogadores: Ruan, Pablo, Samuel, William Machado, Tsunami; Rogério, Juninho, Marcos Aurélio, Roniel, Bruno Gonçalves, Jean, Zulu, Joaquim, Rodrigo, Lucas, Gabriel Yan, Thiago Santos, Bruno Menezes.

O Botafogo vai para o terceiro jogo amistoso, em sete dias. O primeiro jogo do time botafoguense aconteceu no dia 13, com vitória de 2 a 1 sobre o CSP. No dia 15, o Botafogo derrotou o Vitória das Tabocas por 2 a 0. Agora, vai para este novo teste diante do Náutico, neste sábado (20).

A partir da próxima semana, o Botafogo muda o foco, pois começam as disputas na Copa do Nordeste. De acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a primeira partida do Belo, na competição oficial, será contra o 4 de Julho-PI. O jogo será domingo (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A rádio soesporte vai transmitir a partir das 16h. Acesse o link

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.