Futebol

Botafogo-PB anuncia dois reforços

Os dois setores mais carentes do Botafogo da Paraíba ganham reforços. O clube anunciou nesta segunda-feira, o goleiro Victor Golas (31 anos) e Philippe Guimarães (31 anos). Os dois jogadores passam a ser peças importantes para o treinador Gerson Gusmão.

De acordo com as informações do clube alvinegro, o goleiro Victor Golas, de 31 anos, chega para ser mais uma opção na proteção da meta do alvinegro da estrela vermelha. O atleta estava no Rio Claro, onde jogou a Série A2 do Paulista, chegando à semifinal da competição.

Em seu currículo, Victor Golas tem passagem marcante pela Europa, atuando por seis temporadas no futebol português, passando por clubes como Sporting, Boa Vista, Braga, entre outros.

Enquanto que, o meio-campista Philippe Guimarães, de 31 anos, vem para reforçar o setor de meio-campo do Maior da Paraíba. O atleta estava no Água Santa, onde jogou o Paulistão.

Segundo seu currículo, PH tem passagens por Paysandu, Tombense e Villa Nova. PH desembarca em João Pessoa nesta terça-feira para começar os trabalhos junto ao elenco botafoguense.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.