Em meio a preparação para a retomada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB anunciou, nesta sexta-feira (26), o desligamento de um de seus atletas no setor ofensivo. Trata-se de Anderson Chaves, atacante de 23 anos, que não seguirá mais no clube.
De acordo com a Belo SAF, as partes chegaram a um entendimento para o encerramento do vínculo, em uma decisão tomada de forma consensual e alinhada aos interesses das duas partes.
Anderson Chaves foi uma das apostas para a temporada, anunciado no fim de 2025. Antes de vestir a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha, o jogador havia passado pelas bases do Belo Jardim, Vila Nova e Corinthians, defendeu o Moto Club em 2022 e, em 2023, atuou no futebol japonês pelo Fujieda MYFC.
No Botafogo-PB, o atacante atuou em 10 partidas. Porém, não marcou nenhum gol nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C, da mesma forma que mas não conseguiu se firmar como titular no elenco.
com informações do arena correio


















