Futebol

Botafogo-PB confirma contratação do atacante Schumacher

O Botafogo da Paraíba continua reforçando o elenco para os próximos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou o atacante Schumacher, de 35 anos, que estava no Operário Ferroviário-PA.

O centroavante Schumacher, de 35 anos, vem para reforçar o setor ofensivo do Belo. O atleta estava no Operário Ferroviário, da Série B, e vem por empréstimo ao Maior da Paraíba. No clube do Paraná, o atacante estava desde 2017.

Lá ele participou das campanhas de acesso e título nacional pelo Operário nas Séries D e C em 2017 e 2018, respectivamente. Schumacher tem passagens ainda pelo futebol europeu, atuando por mais de 10 anos.

Na semana passada, o clube contraou o zagueiro William Alves, de 35 anos, chega para ampliar as opções no setor defensivo do Belo na temporada. O atleta disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia e estava no Metropolitano, também de Santa Catarina.

O experiente zagueiro tem em seu currículo passagens por clubes como Corinthians, Santa Cruz, Náutico, Atlético Goianiense, além de duas passagens pelo futebol português.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.