Futebol

Botafogo-PB defende a liderança do Grupo A da Série C

Líder do Grupo A, o Botafogo-PB tem mais um compromisso improtante nesta caminhada. O time soma 11 pontos ganhos, em sete jogos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram nove gols a favor e cinco contra. Seu próximo compromisso será contra a Jacuipense-BA.

A segunda colocação pertence ao Paysandu-PA, com 11 pontos ganhos, depois de sete rodadas. O Papão tem três vitórias, com dois empates e duas derrotas. Marcou sete gols e tomou seis. Agora, vai encarar o Altos-PI.

O Ferroviário-CE soma 11 pontos ganhos, mas ocupa da terceira colocação sem sete jogos. O Ferrão venceu três partidas, empatou duas e perdeu duas. Marcou cinco gols e tomou cinco. Seu próximo jogo será contra o Manaus-AM.

O Altos-PI é o quarto colocado, com dez pontos, ganhos, em sete jogos, com três vitórias, um empates e três derrotas. O time do Piuaí marcou nove gols e tomou oito. Agora joga contra o Paysandu-PA.

A quinta colocação pertence ao Manaus-AM, com dez pontos ganhos, em sete jogos, com três vitórias, um epates e três derrotas, marcou dez gols e tomou 15. Agora, vai pegar o Ferroviário-CE.

A Tombense-MG ocupa a sexta dolocação do grupo, com dez pontos ganhos, em sete jogos, com duas vitórias, quatro empate e uma derrota. Marcou 11 gols e tomou sete. Seu próxomo adversário é o Santa Cruz-PE.

O sétimo lugar está sendo ocupado pelo Volta Redonda-RJ com dez pontos ganhos, em sete rodadas, venceu dois jogos, empatou quatro e perdeu um. O time carioca marcou oito gols e tomou cinco. Seu próximo jogo será contra o Floresta-CE.

O Floresta-CE soma nove pontos ganhos, ocupando a oitava colocação. Em sete jogos, venceu duas , empatou três e perdeu duas. Marcou cinco gols e tomou cinco. O time cearense joga contra o Volta Redonda-RJ.

O novo colocado do Grupo A, é a Jacuipense-BA, com sete pontos, em sete partidas, mcom uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O time baiano marcou cinco gols e tomou oito. Agora pega o Botafogo-PB.

O último colocado do grupo é o Santa Cruz-PE. O tricolou soma apenas três pontos ganhos, depois de sete rodadas. Foram três empates e quatro derrotas, com três gols a favor e oito contra. O Santa enfrenta a Tombense-MG.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.