Futebol

Botafogo-PB oficializa desligamento de Gerson Gusmão

O treinador Gerson Gusmão, juntamente com seu auxiliar-técnico Diego Albretch e o preparador físico Eduardo Maus, não integram mais a comissão técnica do Botafogo Futebol Clube. O desligamento se deu a pedido do próprio treinador.

A informação foi oficializada nesta segunda-feira, pela diretoria do Botafogo da Paraíba, através das redes sociais. Gusmão comandou o time alvinegro pela última vez, neste domingo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-CE.

“O Botafogo agradece pelo profissionalismo no período em que estiveram no clube. O presidente Alexandre Cavalcanti convoca uma coletiva de imprensa para amanhã, às 10h30, para anúncio do novo treinador e comissão técnica”, afirma nota oficial do Botafogo.

Desde meados de 2021, no Belo Paraibano, Gerson acumula um total de  69 jogos e 30 vitórias. Na atual temporada, o treinador obteve 16 vitórias em 32 confrontos disputados. Antes, ele já teve passagens por Operário Ferroviário do Paraná, onde foi bicampeão brasileiro (Série D, em 2017, e Série C, em 2018), além de Novo Hamburgo-RS, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.