Botafogo-PB toma sete gols em duas partidas - SóEsporte
Futebol

Botafogo-PB toma sete gols em duas partidas

Em seis rodadas, o Botafogo-PB tomou 11 gols e tem a segunda pior defesa no Campeonato Brasileiro da Série C, ao lado do Anápolis-GO e Figueirense-SC, que ocupa posição entre os rebaixados. Mas o time tomou sete gols nas últimas duas partidas, sob o comando do treinador Marcelo Fernandes. ronaldfelipefoto

Foram quatro gols na derrota para o Paysandu-PA por 4 a 2 e três gols na derrota para o Maranhão por 3 a 1, ambos fora de casa. Marcelo Fernandes se responsabiliza pela maneira como o time joga e como sofreu tantos gols.

Antes da chegada de Marcelo Fernandes, o Botafogo-PB fez quatro partidas e tomou apenas quatro gols, uma média de um gol por jogo. O time venceu o Barra por 1 a 0 e a Ferroviária-SP por 2 a 0. A equipe botafoguense perdeu ainda para o Figueirense-SC por 2 a 1 e para o Floresta-CE por 2 a 1.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.