Futebol

Botafogo-PB vence Ferroviário-CE e deixa o Z2

O zagueiro Rodrigo fez o primeiro gol do Botafogo. Foto - ascom

O Botafogo-PB venceu Ferroviário-CE, por 2 a 1, neste sábado, e deixou o Z2 do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols sairam no segundo tempo. O zagueiro Rodrigo e o atacante Ramon fizeram para os botafoguenses. O atacante Wiliam Lira descontou para os cearenses.

O zagueiro Rodrigo, um dos estreantes do time paraibano, abriu o placar aos dois minutos, colocando a equipe mandante na vantagem.

O Ferroviário-CE empatou, aos sete minutos. Lançamento na área, a defesa do Botafogo esperou pela marcação de impedimento. O atacante Wiliam Lira aproveitou a jogada e na saída do goleiro Felipe, decretou a igualdade no placar.

Mas, o Botafogo conseguiu fazer o segundo gol e o que seria o da vitória, aos 11 minutos, com o atacante Ramon. O Botafogo deixou a faixa de rebaixamento e agora soma 11 pontos ganhos, no sétimo lugar do Grupo A.

A última vitória do Botafogo, na Série C, tinha acontecido no dia 5 do mês passado, quando derrotou o Imperatriz-MA, na casa do adversário. O time alvinegro, agora acumula duas vitória, cinco empates e três derrotas, em dez jogos.

BRASILEIRO DE FUTEBOL – SÉRIE C – 2020
1a Fase
GRUPO A
Almeidão – Joao Pessoa – PB Sábado, 10 de Outubro de 2020 17:00
Botafogo – PB X Ferroviário – CE
Árbitro -Salim Fende Chavez (SP)
Assistente 1 -Herman Brumel Vani (SP)
Assistente 2 -Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto Árbitro -Diego Roberto Souza de Melo (PB)
Analista de Campo -Adriana Basílio Soares Baracho (PB)

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Luís Gustavo, Rodrigo, Christianno (Marcelo Xavier); Vitinho, Juninho (Erivélton), Rodrigo Andrade, Higor Leite (Léo Moura); Diego Rosa (David Batista) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Ferroviário-CE: Nícolas (Genivaldo), Gabriel Cassimiro (Neilson), Vitão, Willian Machado, Tiago Costa (Madson); Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Caíque (Magno), André Mensalão (Adriano Paulista); Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.