Botafogo-PB e Serra Branca ficaram no 0 a 0, no jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2024, neste sábado (30), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo de volta será na terça-feira (2), no estádio Amigão, em Campina Grande.
Os dois times atuaram com o ‘freio puxado’, com poucas chances para cada lado. A prova disso foi o pouco trabalho dos goleiros Dalton (Botafogo-PB) e Rafael Mariano (Serra Branca).
O Serra Branca até que começou dando a entender que estaria disposto a criar jogadas na linha ofensiva. Mas não foi isso na prática. A defesa do Botafogo-PB esteve muita a tenta, frustrado as pretensões adversárias.
O Botafogo-PB conseguiu alguns lampejos ofensivos, nas jogadas em cobrança de falta ou através de escanteios.
Mesmo assim não foi nada que deixasse seus torcedores animados e confiantes nas possibilidades de furar o bloqueio adversário.
Para o segundo tempo, o Botafogo-PB voltou com mais ousadia e passou a fazer jogadas com mais qualidade, a partir do meio campo, tendo mais facilidade nas jogadas na grande área. Em uma das jogadas, o atacante Pipico chutou na trave, quase fazendo o primeiro gol do jogo.
O Serra Branca não conseguia fazer a mesma pressão de antes. Duas mudanças foram realizadas com entradas de Uelber e Histone. A proposta deu certo e o Carcará voltou a ter as jogadas mais agudas.
Mas o jogo terminou mesmo sem o gol. O placar de 0 a 0 não agradou aos torcedores do Botafogo-PB que ficaram na bronca com o futebol apresentado pelo time alvinegro.
Árbitro – Rafael Klein (RS)
Assistentes – Rafael Alves e Maira Mastella (RS)
Árbitro – Andreza Helena (MG)
VAR – Rodolpho Toski (PR)
AVAR – Ivan Bohn (PR)
Público – 2.192
Renda R$ – 27.645,00
Acompanhe aqui
https://www.youtube.com/radiotabajarafm