Futebol

Botafogo-PB e Vitoria-BA empatam

O resultado entre Botafogo da Paraíba e Vitória-BA terminou em 1 a 1. O jogo teve validade pela Pré-Copa do Nordeste, no estágio Almeidão. O Vitória saiu na frente com gol de David, aos quatro minutos do primeiro tempo. O Botafogo empatou com Ederson aos 15 minutos da etapa final.

O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 16 de novembro, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. Quem vencer, fica com a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. Se houver um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis.

O Botafogo-PB, por sua vez, volta a campo no domingo (31), contra o Paysandu, às 18h, no Estádio Almeidão, pela penúltima rodada do quadrangular da Série C. O time paraibano é o 3º colocado no Grupo A, com 5 pontos, mesma pontuação do Paysandu, que é o vice-líder e encara o líder Ituano.

Se vencer, o Belo dará um passo enorme para ficar com a vaga na Série B. Na última rodada, enfrenta o Ituano fora de casa.

Botafogo-PB – Felipe, Pablo (Sávio), Daniel Felipe, William Machado, Gabriel Araújo, Amaral, Juninho (Marcos Aurélio), Esquerdinha, Juba (Cleyton), Luã Lúcio (Welton Felipe) e Ederson (Bruno Gonçalves). 

Vitória-BA -Lucas Arcanjo, Raul Prata (Cedric), Mateus Moraes, Thalisson, João Pedro, Roberto, Fabinho (Alisson), Eduardo (Fernando Neto), David, Caíque Souza (Soares) e Marcinho (Renan Luís). 

Arbitragem:
Árbitro:  Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira, ambos PE

Público e Renda
Botafogo-PB 1×1 Vitória-BA
Público 814 Total
Renda 12.165.00

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.