Futebol

Botafogo vence Vitória-PE

Com dois gols, no segundo tempo, o Botafogo da Paraíba venceu mais uma amistoso. Na tarde desta quarta-feira (17), os comandados do treinador Marcelo Vilar derrotaram o Vitória das Tabocas-PE, por 2 a 0. A partida interestadual aconteceu na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O volante Juninho marcou o primeiro e o atacante Roniel fez o segundo.

A grande baixa do jogo foi causada pela contusão do meia Esquerdinha, que deixou o campo sentindo dores no obro, sendo levado para um dos hospitais da Capital. O jogador está recebendo cuidados médicos e deve ser examinado, para que o departamento médico do Botafogo possa ter uma definição do caso.

O primeiro gol do Botafogo foi marcado pelo volante Juninho, aos 15 minutos do segundo tempo, depois de um lançamento do meia Marcos Aurélio. Não demorou muito tempo para o time botafoguense encontrar o caminho do segundo gol. O atacante Roniel fez 2 a 0, para o Belo, aos 19 minutos também na segunda etapa.

O Botafogo utilizou no primeiro tempo praticamente a mesma formação do jogo passado. As novidades foram as entradas do volante Juninho e do lateral Tsunami. A formação do time comandado por Marcelo Vilar esteve com: Ruan, Pablo, Samuel, William Machado e Tsunami; Rogério, Juninho, Esquerdinha e Marcos Aurélio; Roniel e Bruno Gonçalves.

O professor Marcelo Vilar ainda contou com Jean, Zulu, Joaquim, Rodrigo, Lucas, Gabriel Yan, Thiago Santos, Bruno Menezes, Ramon, Cesinha e Pedro. O árbitro foi Bruno Monteiro, Gleysdon Francisco e Paccelli Thiano. O próximo jogo do Botafogo será sábado, contra o Náutico-PE, nos Aflitos, em Recife.

Para começar a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, o Vitória das Tabocas-PE, esteve com: Pedro, Léo Fernandes, Geovani, Edivan e Léo Carioca; Palominha, Wellington, Nathan e Yerien; George e Lugas. Ainda foram relacionados pelo treinador Beto Coelho, para o amistoso, Vitor Carlos, Danilo Quipap, Rogerinho, Careca, Wires, Juninho, Shutz, Fael, Matheus, Matheus Vitor.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.