Especiais

Brasil ganha prata no skate e bronze no judô

Kelvin Hoefler entra para a história dos Jogos Olímpicos como o primeiro medalhista do Brasil! A prata veio em uma disputa emocionante, mostrando nossa potência no esporte.

Daniel Cargnin entrou paro o grupo de judocas medalhistas olímpicos. A conquista do bronze veio após superar o israelense Baruch Shmailov em uma luta incrível. Essa é a segunda medalha do Brasil nos Jogos.

No Handebol, nossas meninas estrearam em Tóquio empatando em 24×24 contra a Rússia, atuais campeãs olímpicas. A seleção brasileira mostrou muita garra e fez valer o seu potencial.

Na segunda rodada dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a seleção brasileira masculina empatou com a  Costa do Marfim, neste domingo, 25, por 0 a 0. A equipe comandada por André Jardine controlou as ações diante do time africano, criou boas chances de gol na volta do intervalo, mas o zero no placar prevaleceu até o apito final no Estádio de Yokohama.

Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo D, com quatro pontos e o maior saldo de gols. A classificação para a próxima fase será decidida na última rodada. O time nacional enfrenta a Arábia Saudita, na quarta-feira, 28, às 17h do Japão (5h de Brasília), em Saitama.

No Vôlei de Praia, o Brasil continua com 100% de aproveitamento. Nossa dupla Evandro e Bruno Schmidt venceu por 2 a 1 a dupla chilena na estreia.

No voleibol feminino de quadra, o Brasil venceu a Correa do Sul por 3 a 0, com parciais de 25×11, 25×22 e 25×19. Uma boa vitória na estreia na seleção feminina.

Com informações do COB

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.