Bruxa tá solta? Lesões assolam equipes da NBA na reta final do torneio
As semifinais dos playoffs da NBA estão a pleno vapor, com disputas acirradas tanto na Conferência Leste, quanto no lado Oeste. Apesar de algumas séries estarem bem encaminhadas a favor de terminadas equipes, os jogos têm sido bastante disputados.
Nesse cenário, têm sido recorrentes jogadores acometidos por lesões, o que impacta no desempenho das franquias envolvidas na reta final da disputa. Além da entrega dos atletas em partidas decisivas, pesa também o fato de virem de uma longa temporada regular, na qual cada equipe disputou 82 jogos
Enquanto acontece a segunda rodada de playoffs, a maioria dos times envolvidos na pós-temporada estão com importantes desfalques. Confira quem se tornou desfalque na NBA:
Estrela do Memphis Grizzlies, Ja Morant deixou a quadra no sábado (8/5) mancando com suspeita de lesão no joelho. O lance em que o armador se machucou aconteceu em uma marcação dupla de Jordan Poole e Andrew Wiggins perto da metade da quadra. “Baby Klay” agarrou a perna de Morant e foi acusado pelos rivais de falta intencional.
Sem dúvidas. a maior ausência não apenas da equipe da Philadelphia, mas da NBA como um todo. Candidato a MVP e cestinha da temporada, o pivô camaronês tem feito falta à sua equipe, que tem sofrido para o Miami Heat. No momento, o placar da série é de 2 x o pro time da Flórida.
