Basquete

Bruxa tá solta? Lesões assolam equipes da NBA na reta final do torneio

Bruxa tá solta? Lesões assolam equipes da NBA na reta final do torneio

As semifinais dos playoffs da NBA estão a pleno vapor, com disputas acirradas tanto na Conferência Leste, quanto no lado Oeste. Apesar de algumas séries estarem bem encaminhadas a favor de terminadas equipes, os jogos têm sido bastante disputados.

Nesse cenário, têm sido recorrentes jogadores acometidos por lesões, o que impacta no desempenho das franquias envolvidas na reta final da disputa. Além da entrega dos atletas em partidas decisivas, pesa também o fato de virem de uma longa temporada regular, na qual cada equipe disputou 82 jogos

Enquanto acontece a segunda rodada de playoffs, a maioria dos times envolvidos na pós-temporada estão com importantes desfalques. Confira quem se tornou desfalque na NBA:

Estrela do Memphis Grizzlies, Ja Morant deixou a quadra no sábado (8/5) mancando com suspeita de lesão no joelho. O lance em que o armador se machucou aconteceu em uma marcação dupla de Jordan Poole e Andrew Wiggins perto da metade da quadra. “Baby Klay” agarrou a perna de Morant e foi acusado pelos rivais de falta intencional.

Sem dúvidas. a maior ausência não apenas da equipe da Philadelphia, mas da NBA como um todo. Candidato a MVP e cestinha da temporada, o pivô camaronês tem feito falta à sua equipe, que tem sofrido para o Miami Heat. No momento, o placar da série é de 2 x o pro time da Flórida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.