Podcast

Campinense bate a equipe do Spartax em jogo treino disputado no Estádio Renatão

Campinense bate a equipe do Spartax em jogo treino disputado no Estádio Renatão e treinador faz avaliação. Ouça no Podcast Soesporte…

Seguindo apreparação de pré – temporada, o Campinense recebeu no Estádio Renatão a equipe do Spartax para a disputa de um jogo treino. Essa foi mais uma oportunidade para o técnico Ranielle Ribeiro testar seus atletas.

Na primeira etapa o time Rubro Negro anotou quatro gols no placar. O capitão Rafinha, Mateus Régis e Serginho Paulistabalançaram as redes, além de um gol contra do adversário.

Nos 45 minutos finais, ocorreram muitas modificações por parte do time raposeiro. A intensidade do segundo tempo não foi a mesma do primeiro. O atacante Cláudio anotou o quinto gol da Raposa e o Spartax conseguiu marcar duas vezes. Desse modo, o Campinense venceu por 5 a 2 no seu terceiro teste de pré-temporada.

O técnico Ranielle Ribeiro, definiu como positivo o desempenho dos seus atletas dentro partida, devido a assimilação dos treinamentos durante essa fase de testes.

O Campinense entrou em campo com: Mauro Iguatu (Zé Artur), Felipinho (Mascena), Michel, Cleiton (Moisés), Felipe Ramom (Emerson), Rafinha (Patrick), Serginho Paulista(Gabriel Pereira), Dione (Marinho), Matheus Régis (Gabriel Paulista), Juninho Potiguar (Pedro), Olavio (Cláudio)

O Campinense volta a campo no próximo sábado, as 15h30 onde vai receber a equipe do Caruaru City no Estádio Amigão em mais um teste de pré-temporada.

Em três jogos de preparação disputados, a Raposa empatou com o Globo, perdeu para o Retrô e venceu a equipe do Spartax.

Do repórter João Barbosa especial para o site sóesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.