Futebol

Campinense Clube precisa quebrar tabu

Campinense Clube vai precisar quebrar um tabu para votar a Campina Grande com os três pontos na bagagem e ir mais tranquilo buscar a classificação na última rodada.  

A Raposa vai a campo neste Sábado as 19h, contra o Afogados fora de casa, buscando quebrar um tabu. O time de Campina Grande ainda não venceu fora de casa nesta Série D.


A equipe até o momento disputou seis jogos fora do seu território, tendo acumulado dois empates e quatro derrotas. O retrospecto é muito preocupante para um clube. Mas, luta pela a classificação para próxima fase.  
Então essa partida contra a equipe do Afogados é de extrema importância. Agora é a vez de quebrar esse retrospecto e buscar  confiança para deixar bem encaminhada sua classificação.


Atualmente, cinco equipes do grupo A3 lutam por um vaga na próxima fase. A Raposa está no G4 com 14 pontos e para ficar a um passo da próxima fase o time Rubro Negro precisa vencer o Afogados fora de casa e torce para que o Atlético – PB e Globo percam seus jogos.


Caso esse fato aconteça, o Campinense só precisaria de um empate na última rodada em casa contra o América de Natal para garantir sua classificação rumo à fase Mata –  Mata da Quarta divisão Nacional.
Afogados e Campinense se enfrentaram neste sábado (21) as 19h, pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Arbitragem :  
Árbitro Christiano Gayo Nascimento DF
Árbitro Assistente 1 Francisco Chaves Bezerra Junior PE
Árbitro Assistente 2 José Daniel Torres de Araujo PE
Quarto Árbitro Hugo Soares Dias Figueiredo PE
Analista de Campo Sebastiao Rufino Ribeiro

Do repórter João Barbosa especial para o site Só esporte.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.