Futebol

Campinense começa treinos para jogo decisivo

Nesta segunda-feira (11), o elenco rubro-negro se reapresentou em dois períodos no estádio Renatão, já visando o jogo de volta contra o América de Natal.

Dividido em grupos, os atletas da raposa puderam se reapresentar de acordo com o esforço físico exercido durante as últimas 48h.

Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos da última partida, junto dos não relacionados, obtiveram um treino físico específico, objetivando a prevenção de lesões e também a manutenção do condicionamento físico. (Esses jogadores são o grupo G2 e G3)

A tarde o G2 e G3 retornaram ao gramado do estádio Renatão para um breve treino técnico-tático, coordenado pelo treinador Ranielle Ribeiro.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o América-RN, só puderam se reapresentar as 15h30, realizando um trabalho regenerativo, focando na prevenção de futuras lesões e na movimentação dos atletas. (Esses são o jogadores do grupo G1)

PRÓXIMO JOGO DA RAPOSA

O Campinense voltará a campo já no próximo sábado, às 17h30, no estádio O Amigão, contra o América-RN. A partida é o 2ª jogo da raposa e do mecão, confronto das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D – 2021.

No primeiro jogo a partida em Natal terminou em 0 a 0.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.