Futebol

Campinense continua na quinta colocação

Foto - ascom do Campinense

A equipe do Campinense entrou em campo buscando a reabilitação em casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Nos cinco minutos de jogo o zagueiro Anderson sentiu a virilha. Ele saiu e foi substituído pelo Dorgival.

O Floresta dominou as ações do jogo e aos 25 minutos Fernando Gaúcho cometeu pênalti para a equipe visitante. O goleiro rubro negro Waldson defendeu.

A Raposa pouco ameaçou o adversário. Em uma das poucas vezes o atacante Jobson recebeu a bola limpou a marcação e bateu cruzado. Mas, o atacante Fábio Júnior não conseguiu chegar a tempo para completar.

No início do segundo tempo o paraguaio Encheveria lançou Alex Muricy que com um desvio de cabeça deixou o atacante Jobson cara à cara com goleiro que mandou a bola para as redes. Jobson marcando pela primeira vez com a camisa da raposa.

Em seguida o atacante foi substituído, dando vaga ao Allef Diego, após o gol sofrido o adversário foi para cima e numa bola levantada na área a zaga do Campinense falhou e o Floresta empatou o jogo.

Depois do gol só deu o adversário no jogo, sempre atacando e buscando a virada, já o Campinense não conseguia criar jogadas perigosas e se defendeu segurando o empate.

O clube agora ocupa quinta colocação do grupo A3 com cinco pontos conquistados.

O próximo desafio do Campinense vai ser domingo (11), às16h, contra equipe do Atlético de Cajazeiras fora de casa, pela quinta rodada da Série D

João Barbosa especial para o sóesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.