Futebol

Campinense contrata mais três jogadores

O Campinense continua contratando e nesta quinta-feira (25), a Raposa anunciou a chegada de mais três jogadores. O destaque é o meia Wagner Querino, 33. O clube rubro-negro ainda confirmou o zagueiro Rômulo, 24 e o atacante Pedro Cobel, 17.

De acordo com a assessoria do Campinense, os três jogadores deverão chegar em Campina Grande na próxima semana. OS atletas devem passam por um período de exames médicos e na sequência serão integrados ao restante do elenco, passando a trabalhar com a comissão técnica.

Wagner Querino é a nova esperança para o ataque da Raposa e traz no currículo várias temporadas no futebol asiático, defendendo clubes como, Daejeon Hana Citizen (Coreia do Sul), Al Nassr (Arábia Saudita), Al-Hadd (Bahrain) e FC Anyang (Coreia do Sul). No Brasil, já atuou por Londrina-PR, Iporá-GO e Democrata-MG. O atleta estava no CSA-AL.

Ainda no ataque, o clube aposta na jovem promessa do futebol paraibano, Pedro Cobel. Natural de Campina Grande, o meia-atacante, de apenas 17 anos, estava nas categorias de base do CSA-AL. O atleta chega para ser lapidado e ganhar experiência no elenco profissional rubro-negro.

O terceiro reforço anunciado é o zagueiro Rômulo. O defensor, que também atua de volante, tem 24 anos e é natural de Fortaleza-CE. Formado nas categorias de base do Ceará-CE, tem no currículo passagens por Caucaia-CE e Horizonte-CE. Seu último clube foi o Lagarto-SE.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.