Futebol

Campinense desliga mais dois jogadores

O Campinense informa o desligamento de dois atletas do seu plantel profissional, o zagueiro Christian e o meia-atacante Douglas Lima. Com isso, o clube já desligou oito atletas nos nos últimos oito dias.

A rescisão contratual ocorreu em comum acordo entre a diretoria do clube e atletas. “O Campinense agradece os serviços prestados e deseja sorte aos profissionais”, afirma nota publicada pelo clube.

Na semana passada, o clube rubro-negro informou o desligamento de seis jogadores do seu plantel profissional, os zagueiros Vinícius Santana e Márcio, o volante Gabriel Pereira e os atacante Iago Silva e Cláudio.

A rescisão contratual ocorreu em comum acordo entre a diretoria do clube e atletas. O volante Marinho será emprestado a Perilima/PB para a disputa do Campeonato Paraibano Sub-20.

Reapresentação do elenco

Após a derrota sofrida contra a equipe do Manaus/AM, em casa, por 2 a 1, o Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13). O treino foi focado para a recuperação muscular dos jogadores que atuaram nesta partida, com um trabalho regenerativo coordenado pelos professores Fabrício Tavares e Breno Cabral.

Já os não relacionados, disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 da Perilima, que disputa o Campeonato Paraibano da categoria. O jogo terminou 4 a 0 para o Campinense, com gols de  Pedro Chinês, João Paulo, Caíque e Alan Francisco.

O time que iniciou a movimentação foi composto por Camilo (Zé Artur), Juninho, Iago Leite, Pedro Vitor e Filipe Ramon (Annes); Serginho Paulista, Patrick e João Paulo; Erick Pulga (Caíque), Hugo (Alan) e Pedro Chinês.

O elenco retorna às atividades na tarde desta terça-feira (14), novamente no estádio Renatão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.