O Campinense Clube está pressionado para encarar a equipe do Salgueiro-PE, no Estádio Amigão, às 19h, nesta quarta-feira. A equipe precisa da vitória para aliviar a pressão e se recuperar na competição.
Após a melancólica derrota sofrida na última rodada fora de casa, para o Atlético de Cajazeiras, o Campinense busca fazer um bom jogo diante o Salgueiro para espantar uma possível crise no clube.
O técnico Givanildo Sales chegou a conversar com torcedores, no CT do clube sobre a atual situação do time. Uma boa parte da torcida apoia a permanência do técnico mais pedem raça ao elenco.
Ainda essa semana foi apresentado no Renatão o meia Daniel Sobralense, reforço que não vai poder estrear nesta quarta-feira (14).
Os laterais Fabinho e Alex Travassos (ambos suspensos), não estarão a disposição do técnico. Em compensação dupla de zaga Romeu e Cláudio Baiano estão de volta a equipe após 2 rodadas.
A raposa deve ter novidade no gol. O Goleiro Welington deve ganhar a vaga de titular no time, Waldson deve ir pro banco.
Campinense e Salgueiro jogarão nesta quarta-feira (14), as 19hs, partida válida pela 7 rodada da Série D grupo A3
Do repórter João Barbosa, especial para o site Só esporte
