Em jogo que os gols foram marcados, no segundo tempo, o Campinense empatou com o Atlético Cearense, em 1a 1, neste sábado. O encontro disputado no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Dudu Itapagé para o Atlético e Felipinho para o Campinense.
O jogo com validade pela quinta fase da Série D, semifinal do Campeonato Brasileiro. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande. O vencedor do confronto, depois de dois jogos, se garante na grande final.
O goleiro Mauro Iguatu ainda defendeu uma penalidade máxima quando o jogo já estava 1 a 1. O lance polêmico foi confirmado pelo VAR que apontou toque de mão do zagueiro Ítalo. Mas Mauro Iguatu garantiu o empate.
Escalações
Atlético-CE
Carlão, Gustavo Silva (Michael), Edgar, Waldson e Alisson Henrique (Bruno Nascimento); Daniel Claudivan), Caio Acarú, Hércules e Dudu Itapajé (Geferson); Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Felipe). Técnico – Raimundo Wágner
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon;Joilson (Patrick), Serginho Paulista, Marcelinho e Juliano (Vitinho); Matheus Régis (Dione) e Anselmo (Claudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes – Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino (SE)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
VAR – Clovis Amaral da Silva (PE)
