Futebol

Campinense já pensa no Globo

Campinense  foi para o jogo diante o Globo fora de casa com 8 desfalques. O clube de Givanildo Sales buscava uma reabilitação no grupo A3 da Série D.

No primeiro  tempo nenhuma  das equipes chegou a criar um lance  de perigo. A melhor oportunidade da primeira etapa foi do time adversário  onde o meio campo chutou  livre de fora da área mais o goleiro  do campinense foi inteiro na bola.

raposa apresentava  muita dificuldades em criar jogadas  de ataque, Rafael Ibiapino  e Jobson não  participaram tanto do jogo.


O campinense ao 35 minutos teve uma falta perto da área mais Alex Travassos  mandou por cima do gol desperdiçando uma grande oportunidade.


Já no segundo tempo a equipe veio modificada com 2 Mudanças saíram Renato Cruz e Gabriel pra entrada de Tessio e Chiquinho. A equipe  começou a criar boas jogadas.


O Campinense vinha jogando bem, mais aos 39 minutos pênalti para o Globo após a finalização o árbitro entendeu que a bola bateu na mão  do zagueiro Breno e marcou o pênalti.

O atacante Gabriel converteu fazendo 1 a 0 para adversário. Antes disso a raposa perdeu o volante Neto por expulsão.  


Sem desistir o Campinense mesmo com 1 a menos e atrás no placar foi pra cima. Aos 43 minutos o meio campo da raposa Encheverria mandou na área e o zagueiro Rômulo empatou o jogo para a raposa evitando a derrota do time de Campina Grande.


Com o resultado o campinense ocupa a 6 posição do grupo A3 com 7 Pontos. Próximo adversário da equipe vai ser novamente o Globo na próxima quarta-feira (21), As 20h no estádio Amigão. Partida válida pela 8 rodada da Série D.

Do repórter João Barbosa especial para o site Soesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.