Futebol

Campinense vence Botafogo-PB no Almeidão

Com dois gols no segundo tempo, o Campinense venceu Botafogo-PB no Almeidão por 2 a 1, de virada, nesta sábado. A Raposa mandou nas ações praticamente o tempo todo e não tomou conhecimento do adversário, na primeira partida decisiva do Campeonato Paraibano.

O Botafogo abriu o placar depois de uma cobrança de falta que o Botafogo encontrou o caminho do gol, através do lateral-esquerdo Alessandro, aos 20 minutos, tocando de cabeça, fazendo 1 a 0, no segundo tempo.

O Campinense não se intimidou com um gol e saiu para o jogo. Principalmente depois de trocar Luiz Fernando por Erick Pulga e João Paulo por Felipe Ramon. O time rubro-negro passou a comandar as ações, mesmo jogando como visitante.

A Raposa reagiu logo aos 25 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada de Erick Pulga. Ele invadiu pelo lado direito da área e fez o cruzamento rasteiro, a defesa do Botafogo falhou e o atacante Olávio mandou para as redes, empatando, 1 a 1.

O Campinense aproveitou e não demorou para marcar o segundo gol virando o placar, com o meia Dione que ficou cara a cara com o goleiro botafoguense fazendo 2 a 1, aos 34 minutos da segunda etapa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.