Campinense volta a atuar no Campeonato Paraibano Sub-17 - SóEsporte
Futebol

Campinense volta a atuar no Campeonato Paraibano Sub-17

Foto – Agenilson Figueredo

A equipe do Campinense, sub-17 masculina, volta a campo pela segunda rodada contra a Liga Souseense, em busca de mais um resultado positivo na competição estadual.

Na noite desta quinta-feira (8), o Campinense começou com o pé direito sua caminhada no Campeonato Paraibano Sub-17. A Raposinha venceu o Treze por 1 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante Edvaldo fez uma linda jogada individual e finalizou com categoria para balançar as redes e garantir o triunfo Rubro-Negro.

Além do autor do gol, o goleiro Mikael Júnior também foi um dos grandes destaques do confronto. Seguro e atento, o camisa 1 fez grandes defesas e ajudou a garantir o resultado até o apito final.

Após o apito final, o técnico Degmar Silva destacou a importância do resultado: “Foi uma vitória importantíssima. Começar vencendo, ainda mais em um clássico, dá confiança e mostra que estamos no caminho certo.”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.