Futebol

Campinense vence a Queimadense-PB por 3 a 0

O Campinense utilizou três formações. Foto - Samy Oliveira

O Campinense intensificou, os preparativos. Alias, a Raposa tem pressa de aprontar seu time. Aliás, a estreia no Campeonato Paraibano se aproxima. Por isso, o time entrou em campo neste quarta-feira. De acordo com a tabela, seu adversário foi a Queimadense, às 15h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mas, a Raposa venceu por 3 a 0, com gols marcados por Silvio Carrasco e Pedro Cobel, duas vezes. Agora, o Campinense volta a fazer novo amistoso, sábado contra o Central-PE, em Caruaru.

O time do Campinense que começou o jogo – Danilo, Alleffe, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Rafinha, Gabriel Pereira, Patrick, Marcelinho, Marcus Nunes e Rodrigo Amorim.

Com isso, o segundo time utilizado pelo treinador Ederson Araújo – Danilo, Felipinho, Jatobá, Cleiton, João Victor, Natan, Daniel, Renatinho, Cláudio, Ruan e Matheus Régis.

No entanto, ainda teve uma terceira formação que foi usada Caio Ruan, Clayton, Breno, Iago Leite, e Bruninho; Pedro Victor, Cleidson Pink, Eduardo Voltan, Bruno Freitas, Igor e Pedro Cobel.

Trio de Arbitragem!
Match-Treino – 07/04
15h30; Amigão!
Campinense x Queimadense-PB;
.
Árbitro central: Genilson Mota.
Assistente. 1: Luiz Carlos lucena.
Assistente .2: Josenildo marcelino da conceição.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.