Futebol

Campinense empata com o Sergipe no tempo normal, mas ganha nos pênaltis

Sofreu mas conseguiu o objetivo, passando para a segunda fase da Série D. Assim, o Campinense passou pelo Sergipe nas cobranças de pênaltis, por 4a 2. No tempo normal, o resultado foi 1 a 1, no estádio Amigão, neste sábado (18).

Na condição de mandante o Campinense visitou o campo de ataque logo a parir dos primeiros minutos. A Raposa abriu o placar com Fábio Lima cobrando pênalti. O goleiro Mauro Iguatu fez duas defesas nas cobranças de tiros diretos da marca penal.

O Sergipe empatou aos 40 minutos do segundo tempo. O atacante Henrique Bahia fez de cabeça, aplicando o castito ao time Raposa.

Com isso, a decisão sendo nas cobranças dos tiros diretos da marca penal, para se conhecer o classificado. A Raposa venceu por 4 a 2 e se classifica.

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick (Serginho Paulista), Marcelinho (Weverton) e Fábio Lima (Vitinho); Matheus Régis (Marcos Nunes) e Cláudio (Dione). Técnico – Ranielle Ribeiro
Sergipe
Igor Rayan, Paulo Fernando (Da Silva), Lazarini, Pit e Elivelton (Erick Bahia); Ageu, Hitalo Rogério (Henrique Bahia), Ninho Xavier (Luzinho) e Doda; Paulinho e Júlio Lima. Técnico – Elias Borges
Gols – Fábio Lima (C), aos 5min do 1ºT, Henrique Bahia (S), aos 40min do 2ºT
Cartão amarelo -Felipinho (C)
Árbitro – Roger Goulart (RS)
Assistentes – Fabricio Lima Baseggio e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Penalidades:
Sergipe – Doda (marcou), Paulinho (perdeu), Luizinho (marcou), Júlio Lima (perdeu)
Campinense – Dione (marcou),Michel Bennech (marcou), Rafinha (marcou), Mauro Iguatu (marcou)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.