Futebol

Oliveira Canindé está fora do Campinense

O treinador Oliveira Canindé não faz mais parte da comissão técnica do Campinense. Ele mesmo confirmou ao www.soesporte.com.br ter sido procurado pelo presidente do clube rubro-negro, Paulo Gervany e ter acertado sua saída.

Oliveira Canindé está em Fortaleza, Ceará, e falou através de telefone confirmando sua saída da Toca da Raposa. Ele mantena ter que estacionar o trabalho que vinha fazendo, pois seu objetivo era colocar o Campinense na Série C.

Mas, Oliveira Canindé entende que, a situação do futebol não está fácil, devido, a pandemia do coranavírus e não pode ser diferente no Campinense. Fazendo uma paralelo da atuação situação com os momentos de 2013, ele garante ser totalmente diferente.

Naquele ano, Oliveira Canindé conseguiu levar o Campinense a condição de campeão da Copa do Nordeste, deixando o time com possibilidade de conseguir espaço bem melhor no futebol brasileiro.

No comando do Campinense, em 2020, Oliveira Canindé conseguiu 13 pontos ganhos, liderando o Grupo B do Campeonato Paraibano, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Ouça depoimento de Oliveira Canindé ao Podcast SoEsporte…

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.