Cássio pede desculpas ao torcedor do Corinthians, e Duilio fala em mudar "impressão horrorosa" - SóEsporte
Futebol

Cássio pede desculpas ao torcedor do Corinthians, e Duilio fala em mudar “impressão horrorosa”

Cássio pede desculpas ao torcedor do Corinthians, e Duilio fala em mudar “impressão horrorosa”

O capitão Cássio foi o jogador responsável por tentar dar justificativas ao torcedor do Corinthians depois da goleada de 5 a 1 sofrida contra o Bahia, na noite de sexta-feira, na Neo Química Arena, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Temos mais três partidas para recuperar os pontos. Fizemos um jogo muito ruim hoje, não vejo uma acomodação, tivemos uma semana de treinos intensa, fizemos um péssimo jogo, temos de pedir desculpas à torcida, que veio e nos apoiou. É digerir, sentir, não será uma noite fácil.

Na véspera da eleição que vai eleger o presidente do próximo triênio, Duilio Monteiro Alves fez um breve pronunciamento e lamentou o resultado negativo. Restam só três jogos em sua gestão:

– Depois de tudo o que a gente viu, não quero responder perguntas. Fizemos um jogo horroroso, foi um vexame, não tem como justificar, não tem o que responder, Mano disse que nada deu certo. Temos que nos desculpar com a torcida, entender a derrota, os protestos, eles têm razão, hoje não tem o que falar, por isso não quero responder perguntas, estou com a cabeça cheia, mas fiz questão de vir falar, pedir desculpas ao torcedor, já foi esse jogo, temos três jogos para mudar essa imagem horrorosa.

Por conta da derrota, vários torcedores se aglomeraram na saída da Radial Leste à espera da saída dos jogadores da Neo Química Arena ao término do jogo, mas logo foram retirados pelos policiais militares. O ônibus da equipe foi escoltado na saída do local, já no meio da madrugada de sábado.

O elenco do Corinthians volta aos treinos no sábado para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco, terça-feira, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.