Futebol

CD acusa oposição de atrapalhar nas contratações

Empresário de futebol, que faz parte da chapa apoiada por Breno Morais, atrapalha negociações do Botafogo-PB em busca de reforços

Tentando retomar o poder no Botafogo-PB a todo custo, o grupo oposicionista segue agindo nos bastidores para atrapalhar a gestão do presidente Orlando Soares. Agora, a chapa comandada por Breno Morais, que está banido do futebol por conta da Operação Cartola, está atrapalhando as negociações da atual gestão na busca por reforços para a sequência do time na Série C do Campeonato Brasileiro. Em áudio divulgado nas redes sociais, o empresário Edmilson Antônio de Sousa, muito amigo de Breno e que faz parte da chapa da oposição, recomenda que atletas não acertem com a diretoria que comanda o Belo.

“As pessoas me ligam porque eu trabalho nos bastidores do futebol, porque eu conheço os bastidores e desafio qualquer um a falar apenas uma mácula que eu tenho, não são duas não, apenas uma. Então, veja bem, as pessoas me ligam e eu falo que com essa diretoria eu não iria. Isso eu falo, não estou atrapalhando não, eu estou falando a verdade, estou falando o que eu penso. Não vou mentir para quem acredita em mim, para quem pede minha opinião. Com essa diretoria eu não garanto que você vai receber”, disse Edmilson Antônio de Sousa, mais conhecido como Edi.

Áudios

Em outro trecho do áudio, Edi confirma sua amizade com Breno Morais, ex-vice-presidente do clube e que atualmente coordena a chapa oposicionista, que tem o ‘laranja’ Alexandre Cavalcanti como candidato à presidente executivo.

“As pessoas me ligam muito com o Breno, sabe? Nós somos amigos, nós somos parceiros. O Breno é um cara que eu gosto demais, que fora do futebol aprendi a gostar e a recíproca é verdadeira. A gente se respeita”, confirmou em outro trecho.

Mesmo com tentativa de sabotagem da oposição, o Botafogo-PB está se reforçando. Na tarde desta terça-feira, o experiente zagueiro Rodolfo, de 33 anos, foi apresentado como novo jogador do Belo. Além dele, o centroavante David Batista também foi confirmado. Nos próximos dias, pelo menos mais dois atletas serão anunciados.

Neste domingo (11), a partir das 8h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, acontecerá a eleição do Conselho Deliberativo, que definirá o novo presidente e os conselheiros para o biênio 2021/2022.

Com informacões da assessoria

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.