Futebol

Centroavante especulado no Inter jogará no Atlético Mineiro

Centroavante especulado no Inter jogará no Atlético Mineiro

Na noite desta terça-feira (21), o Atlético Mineiro encaminhou a contratação de Alan Kardec. O centroavante atualmente está sem clube e desembarcará em Belo Horizonte para assinar com o clube alvinegro. A informação partiu do jornalista Heverton Guimarães e confirmada por outros setoristas do time mineiro.

Alan Kardec havia sido especulado no Inter, por conta da ausência de centroavantes no elenco alvirrubro. Algo que reforçaria a negociação era o fato de que não seria necessário desembolsar valores de transferências e o jogador viria para Porto Alegre apenas pelas cifras salariais.

Contudo, Kardec não regressará ao clube gaúcho e será jogador do Atlético. O centroavante se juntará ao elenco recheado de estrelas e travará uma dura briga pela titularidade, algo que não ocorreria no Inter, já que atualmente o time titular de Mano Menezes não dispõe de um atacante de origem.

Além de perder Alan Kardec, o Inter recuou nas negociações por Brenner. Isso por que o Cincinatti não aceitou negociar o jogador por empréstimo, decisão que inviabilizou o negócio, já que o valor de transferência do brasileiro gira em torno de 15 milhões de euros.

Mesmo assim, a direção alvirrubra segue na missão de encontrar um artilheiro. Por ora, não há um nome próximo de ser anunciado. Entretanto, o anúncio do recuo por Brenner pode ter sido uma medida estratégica da direção, já que o acerto entre o clube e o atleta já havia ocorrido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.