Futebol

C&LNF e ACEPB fazem homenagem (in memoriam) a Gláucio Lima

Uma justa homenagem (in memoriam) foi prestada neste sábado (16) à tarde ao repórter Gláucio Lima, que faleceu vítima do covid-19. Uma comenda foi entregue ao filho e netos de Gláucio depois do jogo amistoso, no campo da APCEF. O jogo reuniu ex-jogadores e cronistas esportivos, no Desafio 50tão.

O placar da partida apontou a vitória do pessoal do Causos & e Lendas do Nosso Futebol, que teve o comando de Serpa Di Lorenzo, contra o pessoal da ACEPB que tem como presidente Ailton Cavalcanti , por 5 a 4.

O artilheiro do jogo foi Washington Lobo com três gols, para o C&LNF que ainda teve gols de Aderson e Sérgio Meira. Enquanto que, Wellington fez dois gols, Abelha e Geová completaram para os cronistas. O árbitro foi Clizaldo Filho.
A comenda foi entregue ao filho de Gláucio Lima, Douglas que estava acompanhado de seus filhos Guilherme e Murilo, netos de Gláucio.

O time do C&LNF contou com os atletas Demócrito, Naná, Sérgio Meira, Toinho, Paulinho, Regis, Marinaldo, Aderson, Velinho, Candeia, W. Logo, W, Luiz, Ademir, Serpa Di Lorenzo.

Os atletas acepianos relacionados foram: Waldecy, Ailton, Gilson Alves, Marcelo José, Dede Lins, Pessoa Júnior, Clodoaldo, Marcos Lima, Paulo de Pádua, Wellington, Abelha, Geová, Xuá, Franco Ferreira.

O novo jogo do Desafio 50tão deverá acontecer no final do ano, de acordo com as informações dos organizadores do evento. Nos próximos dias deverão ser definidos a data e local da nova partida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.