Com apoio da torcida e inauguração do bandeirão, Treze avança à terceira fase da Série D e garante calendário para 2027 - SóEsporte
Futebol

Com apoio da torcida e inauguração do bandeirão, Treze avança à terceira fase da Série D e garante calendário para 2027

Com apoio da torcida e inauguração do bandeirão, Treze avança à terceira fase da Série D e garante calendário para 2027

O Estádio Amigão foi palco de uma grande festa na tarde deste domingo (28). Diante de mais de 6.000 torcedores, o Treze confirmou sua classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D e garantiu, também, presença na edição de 2027 da competição nacional.

Antes do apito inicial, a torcida alvinegra deu um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas com a inauguração do novo bandeirão, que tomou conta do setor da Geral e marcou um momento especial na história do clube. O bandeirão embalou a entrada da equipe em campo e reforçou a força da arquibancada em uma partida decisiva.

Em campo, o Galo administrou o resultado necessário diante da Jacuipense-BA e manteve vivo o sonho do acesso à Série C. A partida registrou um público de 6.941, números que refletem o apoio da torcida em mais um compromisso importante da temporada.

Classificado, o Treze agora enfrenta o Crac-GO na terceira fase da Série D, mantendo o foco na sequência da caminhada em busca do acesso.

Fotos – Daniel Vieira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.