Com dois de Nestor, São Paulo goleia Jorge Wilstermann e garante vaga nas oitavas da Sul-Americana - SóEsporte
Futebol

Com dois de Nestor, São Paulo goleia Jorge Wilstermann e garante vaga nas oitavas da Sul-Americana

Com dois de Nestor, São Paulo goleia Jorge Wilstermann e garante vaga nas oitavas da Sul-Americana

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu com tranquilidade o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 0, no Morumbi, com dois gols de Rodrigo Nestor e um de Patrick. Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 13 pontos no grupo C da competição. 

A partida começou com o São Paulo partindo para cima do Jorge Wilstermann. Logo com dois minutos, Nikão recebeu na intermediária, ajeitou para a perna direita e chutou por cima do gol de Poveda. 

O Tricolor continuava mandando no jogo e marcou aos cinco minutos. Gabriel Neves achou Rafinha, que tocou de primeira para Eder. O atacante fez o pivô para Rodrigo Nestor, que cortou o zagueiro e chutou com categoria para abrir o placar.

Em noite inspirada, Nestor ainda marcou o segundo gol aos 16, após desviar chute de Nikão na pequena área. 

O São Paulo era dominante e não levava sustos. Com 26, Nestor ia marcar o seu terceiro gol na partida, mas o lance foi anulado por impedimento. 

Mesmo com o gol invalidado, o Tricolor não diminuiu o ritmo. Aos 31, Nestor abriu para Welington, que cruzou para Patrick. O meia finalizou de primeira e a bola passou perto. Três minutos depois, Nikão lançou Welington, que cruzou na medida para Eder. Antes da finalização, Montero afastou para a linha de fundo. 

A etapa complementar nem tinha começado direito e o São Paulo já ampliou o marcador. Com um minuto, Nikão tocou para Nestor no fundo, e o camisa 25 cruzou rasteiro para a área. Eder fez o corta-luz, e Patrick bateu firme de perna direita para ampliar.

O Jorge Wilstermann assustou com oito minutos. Rigoni deu um presente para Osorio, que ajeitou para Luis Vargas. O camisa 14 chutou de primeira e acertou a trave esquerda de Thiago Couto. Dois minutos depois, Serginho bateu e Couto encaixou.

Depois de marcar o terceiro gol, o Tricolor passou a cadenciar mais a partida, buscando o ataque, mas também trocando mais passes. O técnico Rogério Ceni aproveitou para dar rodagem ao elenco, com as entradas de Talles e Luciano. 

O São Paulo só chegou com perigo aos 33, quando Igor Vinicius tabelou com Eder, invadiu a área e bateu de canhota para boa defesa de Poveda. Um minuto depois, Patrick recebeu cruzamento e desviou de cabeça para defesa do goleiro no centro do gol.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.