Futebol

Com Lucas Braga na lateral e Sandi no meio campo, Bustos define Santos que encara o Corinthians

Fotos - internet

Com Lucas Braga na lateral e Sandi no meio campo, Bustos define Santos que encara o Corinthians

O Santos finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o clássico contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Fabián Bustos comandou o treino pela manhã, no CT Rei Pelé. Apesar de poder contar com Auro, a tendência é que o treinador mantenha o atacante Lucas Braga improvisado na lateral direita. O jogador já atuou em algumas oportunidades na função, inclusive no último sábado, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Já no meio-campo, o volante Sandry deve retornar ao time titular para atuar ao lado de Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo. Com isso, o meia Bruno Oliveira ficará como opção no banco de reservas.

No ataque, Bustos manterá o trio formado por Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Ainda sem condições de atuar por 90 minutos, Ângelo deve entrar durante o segundo tempo do confronto.

Com isso, o provável Santos deve ir a campo com João Paulo; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.