O Treze vai lutar com todas forças possíveis para conquistar o título de campeão paraibano, uma ansiedade dos torcedores. Com esta promessa, o treinador Moacir Júnior espera começar a reação do time a partir deste domingo, com uma vitória sobre o São Paulo Crystal, hoje. A partida, às 16h, no estádio Presidente Vargas, marca a estreia do novo treinador, no comando do time alvinegro.
O novo comandante do Treze teve pouco tempo para comandar os treinos do Galo da Borborema, pois assumiu o elenco na quinta-feira. Ele terá a primeira oportunidade à frene do time alvinegro, o jogo contra o São Paulo Crystal-PB, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Moacir Júnior assume o Treze depois da saída de Celso Teixeira e uma derrota de 2 a 0 para o CSP.
“Chegou com a responsabilidade de ajudar o Treze a resgatar seu espaço no Campeonato Paraibano. Vamos buscar a melhor performance na competição”, disse Moacir Júnior, reconhecendo que não é fácil assumir o time no meio da competição. Mas, ele garante ter experiência neste tipo de trabalho e cita que, passou por momento parecido no América de Natal, no ano passado, quando conseguiu levar o time americano ao título estadual.
Esta é a primeira vez que Moacir trabalha no futebol paraibano, mas conhece bem os nossos clubes, por ter atuado contra. “Aceite esta proposta, por concordar em ajudar o Treze. Sei que é necessário conseguir o título paraibano”, afirmou no novo treinador do Galo da Borborema. Ele espera o apoio da torcida a partir de hoje, contra o São Paulo.
O time do Treze para começar a partida de hoje, deve ter a mesma base dos jogos anteriores, com as voltas do lateral-esquerdo Gilmar e o volante Vinícius Barba. Jefferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson Luiz, Dedé, Almir e Alexandre Santana; Rafael Oliveira e Caxito. Mas, o treinador Moacir Júnior só define a formação oficial, na hora da partida.
O árbitro será Wagner Reway, com Kilden Tadeu e Heriberto Henrique, como assistentes. Para o jogo que começa às 16h, no estádio Presidente Vargas, o São Paulo deve utilizar a seguinte formação: João Manoel, Michel, Renan, Dipão e Carioca; Welton, Henrique, Léo Henrique e Leandro; Lúcio Curió e Biro Biro.
