Futebol

Confiança de Sapé e Perilima cumprem tabela na Copinha

Sem chance. Esta é a situação dos dois representantes da Paraíba Na Copa São Paulo de Juniores, 2022. Confiança de Sapé e Perilima de duas rodadas não pontuaram. Com os dois times ainda terão de cumprir tabela.

Na competição que acontece atualmente, em várias cidades de São Paulo está na 52a edição. Os times paraibanos já atuaram em 23 temporadas.

O Botafogo da Paraíba, com nove vezes, é o clube que vai participou da Copinha, Depois aparece o CSP, com seis. O Auto Esporte esteve em São Paulo em quatro oportunidades.

Depois aparecem Treze, Serrano, Perilima e Confiança de Sapé, duas vezes, cada. Com uma vez, Campinense, Sousa, Estudante, Nacional de Patos, Santos de Tereré, Queimadense e São Paulo Crystal.

Já somando os números com as participações de Perilima e Confiança na atual edição. Os times paraibanos já disputaram 102 jogos, com 54 pontos ganhos, 11 vitórias, 21 empates e 70 derrotas,

Os representantes da Paraíba, na Copinha, marcaram 78 gols, tomaram 299 gols, com uma saldo negativo de 213.

Resultados em 2022

O Confiança de Sapé estreou contra o Juventude-RS e perdeu por 2 a 1. Depois encarou, na segunda rodada, o Francana, perdendo por 2 a 0. Agora, terá pela frente a Ponte Preta-SP e luta para tentar a primeira vitória.

A Perilima fez o primeiro jogo contra o São Caetano-SP e foi derrotado pro 3 a 1. Neste sábado, a Perilima entrou em campo mais uma vez e perdeu para o São Paulo por 5 a 0. Seu último jogo será contra o CSE-AL.

Macha do placar

A goleada do Tricolor começou a ser construída na reta inicial do jogo. Logo aos dois minutos, Pedrinho foi derrubado na área e sofreu pênalti. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e converteu. Ainda na primeira etapa, Beraldo ampliou de cabeça aos 30 minutos, após Vitinho bater um escanteio.

No segundo tempo, o São Paulo manteve o ritmo e foi às redes em mais três oportunidades. Aos 36 minutos, o volante Pablo finalizou rasteiro de fora da área e fez o terceiro. O quarto gol ocorreu aos 39 minutos, quando João Adriano recebeu a bola dentro da área e bateu de primeira para marcar. O atacante ainda concretizou os 5 a 0 aos 42, aproveitando o rebote de uma falta cobrada por Vitinho.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.