Confira como foram os primeiros jogos da 2ª fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino - SóEsporte
Futebol

Confira como foram os primeiros jogos da 2ª fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino

arbitrasA segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino começou agitada nesta quarta-feira (7). Destaque para a vitória do Audax sobre o Santos por 3 a 0, no José Liberatti. JV Lideral goleou o Caucaia, em casa, por 6 a 0. E o São José garantiu, antecipadamente, a classificação para as quartas de final ao golear o Atlético-AC por 13 a 0. Os jogos de volta acontecem na próxima quarta-feira (14). O quarteto de arbitragem no jogo Botafogo 0x1 São Francisco-BA é paraibano. Rutiana Camila, Adriana Basílio, Flavia Renaly e Clizaldo Luiz.

Confira:

Chapecoense-SC x Foz Cataratas-PR

O Foz Cataratas venceu a Chapecoense por 1 a 0 nesta quarta-feira (7), na Arena Condá, em Chapecó. No primeiro tempo, ambas equipes desperdiçaram oportunidades para abrir o placa. Já no segundo, a equipe do Foz voltou mais motivada e Aline abriu o placar aos 22 minutos.

Para se classificar, a Chape deve vencer por dois ou mais gols de diferença. O jogo de volta entre as equipes acontecem na próxima quarta-feirta (14), às 15h, no Edvar Sávio.

Audax-SP x Santos-SP

Tanto Audax quanto o Santos fizeram ótimas campanhas na primeira fase. Mas no ponta pé para segunda, quem se deu melhor foram as meninas da casa, vencendo por 3 a 0.

Responsável por liderar a goleada sobre o Pinheirense na primeira fase, Chú Santos segue embalada e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. As Sereias da Vila iniciaram o segundo tempo buscando o gol, mas foi nos pés de Nenê, aos 18 minutos, que o Audax ampliou o placar, após passe de Chú Santos pela esquerda. Byanca Beatriz anotou o último gol da partirda, aos 43 minutos.

Para se classificar, as Sereias da Vila deverão reverter o placar com 4 gols de diferença na próxima quarta-feira (14), às 15h, no CT Rei Pelé.

Cresspom-DF x Iranduba-AM

Em casa, o Cresspom venceu o Iranduba pelo placar mínino. O único gol saiu dos pés de Danyelle, em cima do apito do juiz, aos 45 do segundo tempo.

Na primeira fase, o Cresspom eliminou o Aliança com oito gols no agregado. Já o Iranduba passou pelo São Raimundo, com 6 gols no agregado. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (14), às 21h, no Ismael Benigno.

JV Lideral-MA x Caucaia-CE

Desfalcado, o Caucaia não conseguiu segurar as meninas do JV Lideral e foi goleado por 6 a 0.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de bola rolando, com Fernanda. Mais um minuto, e Rafaele amplia o placar para a equipe da casa. 2 a 0. O terceiro saiu ao 39 minutos, com Adriana. Empolgada, a camisa 8 voltou para campo e marcou para o JV Lideral aos quatro minutos da etapa final. Elaine ampliou o placar aos 15 minutos. Destaque da partida, Rafaele fechou a conta aos 26 minutos. A atacante é artilheira da equipe na competição, com cinco gols.

Com a classificação praticamente encaminhada, JV Lideral realiza o confronto de volta contra o Caucaia na próxima quarta-feira (14), às 15h, no Elzir Cabral.

Botafogo-PB x São Francisco-BA

bota femDepois da classificação antecipada para a segunda fase, após a goleada por 15 a 0 sobre o Boca Júnior, o São Francisco iniciou as oitavas de final com o pé direito, porém modesto. A equipe foi até o Almeirão para enfrentar o Botafogo e venceu por 1 a 0. Faby Ramos foi responsável pelo único gol da partida, aos 31 minutos do primeiro tempo.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (14), às 15h, no Junqueira Ayres. Para se classficar, o Botafogo-PB deve marcar três ou mais gols de diferença.

sao fraAtlético-AC x São José-SP

As meninas do Galo Carijó não conseguiram segurar o time do São José e foram goleadas por 13 a 0, no Florestão, Rio Branco. Com o placar, as meninas do São José eliminaram o jogo de volta.

O primeiro gol saiu dos pés de Pecanha, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com Rosana (3), Alana (2) e Michele, o São José já tinha garantido a classificação com 7 a 0 no placar. O Atlético-AC ainda sofreu com uma baixa aos 37 minutos. A goleira Cristiane se lesionou e precisou ser substituída. A atacante Geice foi improvisada na posição. Na volta para o segundo tempo, as meninas do time manhaense aproveitaram a baixa no gol adversário e ampliou mais o placar com Luize (3), Alana, Rosana e Baiana, que ainda bateu pênalti defendido por Geise, na etapa final.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.