Galo faz treino tático e contrata auxiliar técnico
Visando a tão sonhada reabilitação no Grupo A3, galistas intensificam seus afazeres na melhor maneira possível, pois daqui pra frente, só jogos decisivos por vir.
Nesta sexta-feira (13), foi de descanso recuperativo pela manhã, mas ao vespertino no Amigão teve ampla movimentação.
De início a parte física em geral com Bruno Araújo e Tony Wesley no comando; os goleiros a parte com o grande Daniel Silva, editando trabalho técnico de aprimoramentos.
Por último, já com o técnico Dema na batuta, viu-se um proveitoso e atencioso treino tático de encaixe e bem diversificado.
Dema, trabalhou e bem as três linhas do time, pediu o máximo de atenção na marcação, inteligência no setor de armação e ao ataque objetividade e poder de finalização certeiro.
De início na “Era Dema 2”, Galo começa no 1.4.3.3, ou seja: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Renan Diniz e Arturzinho; Juninho, Rodrigo Gaia e Dione; Flávio, Ezequiel e Bismark. Durante o mesmo, modificações foram feitas e também deixou o técnico galista satisfeito.
Sábado (14) e Domingo (15), treinos para todo o plantel no PV.
Quem desembarca na manhã deste sábado (14), é o novo auxiliar técnico do Galo, Mário Roberto, seu último clube foi o Veranópolis RS. MR, tem 55 anos, gaúcho de Rio Grande, foi muito campeão no Nova Mutum MT, e já trabalhou com Dema em várias temporadas.
Com informações de Onivaldo Elias (BOB) da
Equipe Futebol Total da Rádio Tropeiros Digital, Campina Grande PB
