Futebol

Copa São Paulo terá 17 times nordestinos

Dos 92 clubes que disputam a Copa São Paulo de Futebol Juniores, apenas 17 são da Região Nordeste, sendo um da Paraíba, o Santos de Tereré, de João Pessoa.

Os clubes nordestinos são, além do Santos de João Pessoa: ABC de Natal (RN), Sport Recife (PE), Porto de Caruaru (PE), Confiança de Sergipe, Fortaleza (CE), Vitória da Bahia (BA), Flamengo de Terezina (PI), Ceará (CE), Sociedade Unida de Natal (RN), Vitória de Santo Antão (PE), CRB de Maceió (AL), Bahia (BA), Sergipe (SE), CSA de Maceió (AL), Americano de São Luis (MA) e ASSU (RN).

Está é a  43.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 3 e 25 de janeiro de 2012, como forma de comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Serão 96 times de todo Brasil.

O ABC faz parte do Grupo A que terá como sede a cidade de São José do Rio Preto, jogando contra América-SP, Cruzeiro-MG e Mirasso-SP, na primeira fase da competição.

O Porto está no Grupo F cujos jogos serão disputados na cidade de Monte Azul Paulista. O representante de Pernambuco joga contra Monte Azul-SP, Gama-DF
e Botafogo-SP, na fase de ida.

O Confiança-SE faz parte do Grupo G com jogos sendo disputados na cidade de Leme. O Confiança enfrenta, na primeira fase, Lemense-SP, Internacional-RS e Santo André-SP.

O Fortaleza-CE está no Grupo H e as partidas serão no bairro de Sumaré. O Fortaleza pegará, na primeira fase, Sumaré-SP, Goiânia-GO e Paulista-SP.

O Santos-PB está no Grupo M com os jogos sendo disputados na cidade de Jaguariúna. O  time enfrenta na primeira fase, Corinthians-SP, Juventus-SP e
Desportiva-ES.

O Flamengo-PI está no Grupo N e os jogos da primeira fase serão disputados na cidade de Águas de Lindóia. Os adversários do Flamengo são Brasilis, Goiás
e Guarani-SP.

O Ceará está no Grupo P e os jogos serão disputados na cidade de  São José dos Campos. O time alvinegro vai enfrentar o São José-SP, Cruzeiro-DF e XV de Piracicaba-SP.

O Vitória de Santo Antão faz parte do Grupo Q com jogos marcados para a cidade de Limeira. O Vitória pega, na primeira fase, Inter de Limeira-SP, Santos-SP e Assu-RN.

O CRB-AL está no Grupo R e os jogos serão disputados na primeira fase na cidade de Porto Feliz. O Galo Alagoano jogará contra Porto Feliz-SP, Atlético-MG e Criciúma-SC.

O Bahia faz parte do Grupo T e os jogos serão realizados na cidade de São Paulo. O Nacional-SP, Caxias-RS e Americana-SP são os adversários do Bahia, na primeira fase.

O Sergipe-SE está incluído no Grupo U com jogos marcados para a cidade de Barueri. O Sergipe vai pegar, na primeira fase, Grêmio Barueri-SP, São Paulo-SP e PalmasTO.
O CSA-AL está incluído no Grupo V e os jogos da primeira fase serão na cidade de Taboão da Serra. O CSA pega o Taboão da Serra– SP, Coritiba-PR e São Caetano-SP.

O Americano-MA está no Grupo W na cidade de São José dos Campos. Seus adversários na primeira fase são São José, Botafogo-RJ e Vila Nova-GO.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.