Futebol

Corinthians vence no futebol feminino

Na primeira rodada do Brasileirão Feminino após a pausa para a disputa da Copa América, o Corinthians conseguiu uma goleada. As alvinegras venceram as paraenses da Esmac por 4 a 0 no Parqeu São Jorge para se manterem na parte de cima da classificação. A noite desta quarta-feira (3) também teve vitória da Ferroviária sobre o Atlético-MG por 2 a 1.

Os três primeiros gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Jaqueline mandou a bola para a rede após uma cobrança de escanteio. O segundo do Corinthians veio com a meia Grazi que pegou a sobra em uma confusão na área para marcar o gol.

O terceiro gol foi marcado por Jhennifer que aproveitou o rebote de uma defesa da goleira Letícia. No segundo tempo, Jaqueline fez mais um gol para fechar a goleada do Corinthians.
Ferroviária bate o galo

A Ferroviária conseguiu uma vitória importante na briga por uma vaga nas quartas de final. As Guerreiras Grenás venceram o Atlético-MG por 2 a 1. Larissa marcou os dois gols da equipe de Araraquara na partida, enquanto Soraya balançou a rede a favor do Galo. Com o triunfo, a Ferroviária voltou para o G-8 e vai terminar a penúltima rodada da primeira fase em sétimo lugar. As duas equipe, Santos e Grêmio disputaram as últimas duas vagas nas quartas de final no próximo domingo (7).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.