Parece bizarro, mas infelizmente é verídico. Uma determinação da CBF, com apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo, uma criança foi obrigada a entrar no estádio de cueca, por conta de um veto a camisa de times de clubes de futebol, no amistoso da seleção brasileira feminina, na tarde desta quinta-feira, na Neo Química Arena. Detalhe: a criança estava com a camisa do Corinthians, dono do estádio.
Torcedora, chamada Carol Albuquerque, relatou nas redes sociais que seu pequeno afilhado teve que entrar de cueca na Neo Química Arena para ver o jogo da Seleção Brasileira feminina contra o Japão.
O motivo não pode entrar com uniforme de clube, e o garoto estava com camisa e short do Corinthians.
Outro relato parecido foi de Marcos Lauro, que precisou tirar a camisa do Corinthians para adentrar ao estádio do… Corinthians. “E eu que vim ao jogo da Seleção Feminina e não queriam me deixar entrar com essa camisa alegando que era do Corinthians? Muita gente com camisa de clube foi abordada. Quem veio com duas, trocou. Um absurdo”, relatou.
Na venda de ingressos, em nenhum momento a CBF nas suas redes sociais e seu site, avisou da proibição para quem fosse adquirir o bilhete para ver o amistoso.