Futebol

CSP e Auto Esporte empata em 0 a 0

Foto - ascom do Auto Esporte

Na movimentação de amistosos dos times paraibanos que se preparam para o Campeonato Estadual, CSP e Auto Esporte empataram em 0 a 0. O amistoso foi disputado nesta quarta-feira (19), no CT Unipê.

Este foi o segundo jogo amistoso do CSP que tinha vencido o Botafogo da Paraíba por 3 a 2, na semana passada. O time comandado por Josivaldo Alves ainda deve fazer novos testes antes da estreia na competição oficial.

Enquanto que, esta foi a terceira partida de avaliação do time automobilista, deixando o treinador Jazon Vieira satisfeito, pela dinâmica técnica. No último fim de semana, o Auto Esporte venceu duas equipes amadoras, fazendo 4 a 0 diante do Internacional e ganhando de 3 a 0 do Fluminense.

O CSP de Josivaldo Alves começou o jogo com Wallace, Igor, Antony, Gilmar, Emanuel, Fábio, Emerson, Mano Walter, Arthur, Júnior Mandacaru e Kiko. Durante, à prática foram feitas várias mudanças, entrando ainda: Gustavo, Matheus, Cezar Soares, Esquerdinha, Klayver, Ronald, Rafael Lins, Betinho, Beckham e Mateus.

O Auto Esteve com Conrado, Raphinha, Dedé, Gabriel, Luciano, Júnior lira, Mael, Enercino, Eduardo Ninja, Gelsinho  e Vinicius. Entraram na etapa final, Messinho e Fillipi Piris.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.