Futebol

CSP vence Botafogo-PB na Maravilha do Contorno

Final de partida com placar de Botafogo-PB 2 x 3 CSP, nesta quarta-feira (12), na Maravilha do Contorno. Os gols do Tigre foram marcados por Júnior Mandacaru, duas vezes e Igor. Enquanto que, Adilson Bahia e Alexandro descontaram para os alvinegros.

Para começar o jogo, o Botafogo contou com Lucas Ferreira, Sávio, Yanno, Luis Eduardo e Bruno Ré; Pablo, Adriano, Esquerdinha e Roney; Gustavo Coutinho e Leilson.  O volante Everton  Heleno e o meia Nádson não foram relacionados para o amistoso.

O treinador Gerson Gusmão, fez uma série de mudanças, na segunda etapa, com o objetivo de observar outros jogadores. Entraram Luis Carlos, Paulo Vitor, Alexandro, Diego Gomes, Anderson Paraíba, Siloé, Nicolas, Adilson Bahia e Marlon.

O time do CSP, considerado titular, esteve com: Wallace, Igor, Emerson, Gilmar, Emanuel, Fábio Cruz, Rafael Lins, Júlio César, Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho.

O volante Emanuel foi expulso nos primeiros minutos de jogo, devido por cometer falta violenta. O treinador do CSP, Josivaldo Alves, ainda colocou em campo, Betinho, Clayver, Mano Walter, Bérgson, Antony e Esquerdinha.

 O amistoso contou com o comando do árbitro Bruno Monteiro, e os assistentes foram Exdras Marques e Flávia Renalle.

O Botafogo volta a jogar no domingo, quando faz mais um amistoso contra o Santa Cruz-PE, no CT do Tricolor Pernambucano, em Recife-PE. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.