Automobilismo

Depois da penúltima etapa da Stock Car, sete ainda lutam pelo título

Valdeno Brito, patrocinado pela XCMGBrasil, chega aos 136 pontos e se mantém na disputa

Revenda Tractorgyn leva clientes para conhecer o piloto Valdeno Brito

Brasília sediou a penúltima etapa da Stock Car deste ano, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, neste domingo (11/11). O equilíbrio da nova fórmula do campeonato ficou bastante evidente, já que para a última etapa, sete pilotos ainda têm chances de se sagrar campeão.

Valdeno Brito foi o décimo e chegou aos 136 pontos, 23 atrás do líder. Com 44 pontos, ainda, a serem disputados, o piloto chega à última etapa lutando pela vitória e pelo campeonato.

A XCMGBrasil, patrocinadora de Valdeno, levou alguns de seus clientes da região para assistir à corrida dos boxes e conhecer o piloto paraibano. Desta maneira, a importadora estreita os laços entre revendedora e seus clientes, aumentando a credibilidade e a confiança na marca.

Para Marlon Becker, diretor comercial da revenda Tractorgyn, levar os clientes para visitar os bastidores de uma prova é uma importante maneira de mostrar a preocupação da XCMGBrasil em apoiar o esporte. “Os clientes geralmente são ligados a máquinas e motores e gostam de esportes de velocidade”, completa Becker.

Rodrigo Barzotto, cliente da Tractorgyn, assistiu à corrida dos boxes junto com a equipe. “Foi muito bom ver como a equipe trabalha”, comentou Barzotto. “Valdeno nos recebeu muito bem, distribuiu bonés e autógrafos. Foi uma experiência muito marcante”, reforçou o cliente.

A revenda Tractorgyn, sediada em Goiânia, pretende abrir uma nova loja no Distrito Federal ainda no ano que vem. “A previsão é de que até abril de 2013 estejamos com a nova loja em Brasília”, explica o diretor comercial da revenda.

Sobre a XCMG Brasil / Êxito Importadora & Exportadora

Representante oficial no Brasil do fabricante de máquinas para Construção Civil XCMG desde 2007, a Êxito Importadora e Exportadora é a importadora exclusiva para o País da linha de pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, tratores de esteira e movimentadores telescópios da marca. Com origem nordestina, a empresa tem sede em Cabedelo (PB) e Centro Administrativo e de Distribuição em Recife (PE) e, atualmente, está construindo uma montadora em Suape, fruto de uma joint-venture com a XCMG. Atua, também, no Norte e no Sudeste e tem Escritório Comercial Central em São Paulo (SP). Além da linha amarela, encontra-se disponível para pronta entrega em todo o território nacional  a série de guindastes, com capacidade que varia entre  25 e 240 toneladas.  A marca possui uma rede de revendedores distribuída em todo o Brasil, totalizando 24 revendas para oferecer uma assistência técnica rápida e eficiente. A empresa também oferece aos clientes um amplo estoque de peças para reposição.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.